• Portal Realeza

Campeonato Distrital: Tabela de Jogos 5ª rodada (01/10/17) e analise da situação de cada time



Manhuaçu (MG) - Neste domingo acontece a penúltima rodada (5ª) do Campeonato Distrital, os jogos aconteceram em Bom Jesus, Ponte do Silva, Sacramento, São Pedro, Dom Correa e Vila Formoso.

A rodado possui jogos importantes e decisivos, vejamos a situação de cada chave:

Aspirantes

Chave A: A equipe de Bom Jesus já está classificada para a próxima fase com 12 pontos, as equipes de Ponte do Silva (1 ponto) e Barreiro (2 pontos) necessitam da vitória para manter aceso a chance pela classificação, mas a equipe de Realeza ( 7 pontos) necessita apenas de mais uma vitória para se classificar.

Chave B: A Equipe do Xambras já está classificada para a próxima fase com 9 pontos, caso a equipe do 15 de Novembro (3pontos) vença, já estará classificada, desclassificando assim a equipe de U. S. Amaro (0 pontos).

Chave C: A mais equilibrada e indefinida chave dos aspirantes, a equipe de Dom Correa, tem 8 pontos, mas esta seguida das equipes de São Pedro e Cesa de Santo Amaro com 7 pontos, apesar da indefinição da classificação, o certo é que a equipe do Malaquias não conseguirá se classificará mesmo que vença as duas rodadas restantes uma vez que possui 0 pontos.

Chave D: A chave também está equilibrada as equipes de Pampulha e Vila Formosa possuem 6 pontos, e a equipe de Sacramento possui 0 ponto, mas ainda restam dois jogos, caso vença as duas partidas a equipe de sacramento chega a 6 pontos, ficando as três equipes empatadas, devendo a classificação para a próxima fase ser obtida através do saldo de gols. Por outro lado, caso a equipe de Vila Formosa vença, automaticamente desclassifica a equipe de Sacramento e classifica junto a equipe de Pampulha.

Titulares:

Chave A: Nesta chave não tem nenhuma equipe classificada, do jogo Barreiro x Bom Jesus sairá o primeiro classificado da chave nesta rodada, por outro lado a equipe do Ponte Do Silva deve ganhar para manter seu sonho de classificação, caso perca para equipe de Realeza, automaticamente estará desclassificada e manterá o sonho de classificação da equipe de Realeza.

Chave B: A Equipe do Xambras já está classificada para a próxima fase com 9 pontos, caso a equipe do 15 de Novembro (3pontos) vença, já estará classificada, desclassificando assim a equipe de U. S. Amaro (0 pontos). Situação igual da chave dos aspirantes.

Chave C: A equipe de São Pedro já está classificada para a próxima fase com 10 pontos, as equipes do Cesa Santo Amaro (8 pontos) está a uma vitória da classificação, caso vença a já desclassificada equipe de Dom Correa (1 ponto), garante a classificação e desclassifica também a equipe do Malaquias (2 pontos), por outro lado a equipe do Malaquias precisa vencer a equipe de São Pedro no domingo e na ultima rodada vencer a equipe do Cesa e assim aguardar a definição da classificação pelo numero de vitórias ou saldo de gols.

Chave D: A Equipe de Vila formosa já está classificada com 9 pontos. Restando uma vaga para a equipe de Sacramento (0 pontos) ou a equipe do Pampulha (3 pontos). Independente do resultado da rodada (Vila Formosa x Sacramento) a decisão do segundo vaga para a próxima fase ficará para a ultima rodada.

Todos os jogos acontecerão às 13h aspirante e 15h titular, exceto os jogos dos times São Pedro e Malaquias que os aspiantes jogarão Às 08:30h e os titulares às 10:30h

#CampeonatoDistrital #SecretariadeEsportes #5ªRodada

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Obrigado por enviar!