• Portal Realeza

OPORTUNIDADE: TJMG leiloa veículos em bom estado


BELO HORIZONTE (MG) - Com a finalidade de retirar de sua frota veículos que não atendem à demanda presente e obter recursos para reinvestir no ramo, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) vai realizar um leilão no próximo dia 3 de outubro, das 9h às 12h, no Bairro Gameleira, em Belo Horizonte. Os carros poderão ser conferidos no dia anterior (veja endereços e horários abaixo, no “Serviço”). O edital estará disponível, em breve, na página da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.

Ao todo, são 41 veículos, principalmente das marcas Fiat, General Motors e Chevrolet. Entre os modelos, estão Astras, Celtas, Corsas, Kombis, Palios Weekend e Fire, Prismas, e Unos. O ano de fabricação varia de 2004 a 2013. Os lances iniciais estão na faixa de R$ 1.000 a R$ 12 mil.

A iniciativa repete medida realizada em maio deste ano e tem o objetivo de adequar a frota do Tribunal às necessidades atuais, evitando a desvalorização de bens que fiquem ociosos por não terem uso no momento e permitindo a melhor utilização dos recursos disponíveis e a redução de custos com manutenção.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado (Seplag-MG) mantém um termo de cooperação técnica com o Judiciário. Graças a isso, o leilão não terá ônus para o TJMG. Os itens do Poder Judiciário são os lotes 56 a 97 e estão inteiramente regularizados e em boas condições de uso.

O acesso é aberto ao público em geral, funcionários terceirizados e parentes de servidores do TJMG. O edital esclarece as condições de participação, a documentação necessária, o lance inicial e outras informações.

Mais informações

(31) 3916-9870 (31) 3916-9862

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG


#TJMG #leilão #carros #oportunidade

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG