• Portal Realeza

Furto de armas, munições e objetos da delegacia de Inhapim, dois jovens são presos e um menor é apre


Inhapim (MG) Desta vez o local que os bandidos costumam ser encaminhados após cometerem crimes acabou sendo alvo de uma ação criminosa ousada. O furto contra a Delegacia de Polícia Civil de Inhapim foi registrado durante a madrugada de domingo (24/09). Três criminosos teriam pulado um muro, acessado uma varanda e, posteriormente, arrombaram uma porta para entrar no local. Os suspeitos levaram diversas armas de fogo, munições e outros objetos, que são oriundos de apreensões.

Após investigações, a PC levantou informações que os suspeitos que teriam furtado a delegacia estavam efetuando disparos em um morro, situado no bairro Santa Cruz, para comemorar a posse das armas. Só que a festa dos bandidos não durou muito tempo, policiais civis com apoio de militares, invadiram e cercaram o morro onde estariam todo o material furtado e os três principais suspeitos.

André Rodrigues de Souza, de 19 anos, vulgo Dezinho, Thales Cristiano Rodrigues, de 18 anos, vulgo zé gotinha, foram presos e um menor de 16 anos foi apreendido. Após deter o trio, os criminosos confessaram onde estavam as armas e os materiais furtados. Revolveres de diversos calibres, uma escopeta calibre 28, simulacros de pistolas, munições, além de outros objetos foram recuperados pelos policiais.

Após serem autuados em flagrante e delito pelo delegado Afrânio Ferreira Soares, por furto qualificado e corrupção de menores, os dois acusados foram encaminhados para o presídio de Inhapim. Se condenados eles podem ficar de dois até oito anos na unidade prisional.

Informações TV Super Canal



#Furto #PolíciaCivil #Inhapim

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG