• Portal Realeza

Nacional de Realeza empata com os aspirantes e perde com o time titular na casa do time do Barreiro.


Nesta tarde de domingo o Nacional de Realeza visitou o time do Barreiro pela 4ª rodada do Campeonato Distrital organizado pela Secretaria de Esportes do Município de Manhuaçu.

Ambas as torcidas comparecerem em campo e apoiaram seus times. O sol quente não desanimou os torcedores que vibravam a cada jogada.



A partida entres os times aspirantes começou por volta de 13:30h, foi um jogo duro, o time da casa, Barreiro, apresentou reforços, e conseguiu segurar o placar em 0 a 0 com a equipe do Nacional de Realeza. Foi um jogo cheio de faltas, tendo o time do barreiro recebido 5 cartões amarelos e o de Realeza 1 por reclamação. na tabela de classificação o resultado favorece a Equipe de Realeza que continua na zona de Classificação para a fase de mata mata.



A partida entre os títulares começou às 15:50h, com muito sol, o time da casa o Barreiro abriu o placar, mas rapidamente o time do Nacional de Realeza buscou o empate. O jogo estava difícil, com muitas faltas e reclamação da arbitragem. A equipe do Barreiro ampliou o resultado para 03 a 01 e levou a melhor sob o time do Nacional de Realeza. O placar complicou a situação do Nacional que passa para a terceira colocação na chave A. O time do Barreiro tambem teve reforços desde a ultima partida. Em um lance polêmico, o arbitro expulsou um jogador do time do Barreiro após um falta dura.


A próxima rodada para o Nacional de Realeza acontece no próximo domingo, em mais um jogo fora, desta vez na casa do time de Ponte do Silva, o time titular obrigatoriamente deve buscar a vitória para manter vivo o sonho da classificação.

Portal Realeza

#NacionaldeRealeza #Barreiro #CampeonatoDistrital #Futebol

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG