• Portal Realeza

97 mil pessoas estão inscritas para fazer a prova do TJMG


No próximo domingo, 24 de setembro, das 14h às 18h, será realizada a prova do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal da Justiça de Primeira Instância (Justiça comum e Juizados Especiais) de Minas Gerais.

Para saber o local de realização da prova e o número de inscrição, o candidato deve acessar o site da empresa que está realizando o concurso: www.consulplan.net. O candidato deve digitar o número do CPF e a senha que foi criada no momento da inscrição.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com caneta esferográfica de tinta azul ou preta indelével, fabricada com material transparente, cartão de confirmação de inscrição (CCI) e o documento de identidade oficial com o qual se inscreveu no concurso público. Não serão aceitas cópias, ainda que autenticadas. O candidato está sujeito a revista por detector de metais e deve chegar com uma hora de antecedência. Qualquer atraso implica na eliminação do candidato.

As provas para os cargos de oficial de apoio judicial e oficial judiciário (para atuar como comissário da infância e da juventude) terão 80 questões de múltipla escolha de língua portuguesa, noções de informática, noções de direito e atos de ofício.

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG (31) 3306-3920

#TJMG #concurso #1ªinstância #MG

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG