• Portal Realeza

População de Realeza reivindica faixas de pedestre e ponto de ônibus


Realeza (MG) - Na última semana a equipe do Portal Realeza recebeu diversas mensagens do moradores do Distrito de Realeza reivindicando a instalação de faixas de pedestre ao longo das rodovias que cruzam o distrito, uma vez que a última vez que foram pintadas já se passam mais de dois anos e meio e já encontram-se com visibilidade precária e também a instalação de um ponto de ônibus em frente ao Banco Bradesco.

A equipe do Portal apurou junto a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Obras, por seu Diretor Jânio Sérvio Mendes (CATINGA), que informou que já havia recebido as informações da população, e no início do mês foi finalizado o processo licitatório e que a empresa ganhadora e responsável pela execução estará nos próximos 15 dias instalando as faixas de travessias de pedestres em alto relevo no Distrito e demais localidades necessárias.

Catinga informou ainda que já foi solicitado ao DNIT a autorização para a instalação de um ponto de ônibus em frente ao Banco Bradesco, mas o DNIT informou que será analisado o pedido e nos próximos dias estará realizando uma reunião com a Prefeitura Municipal para tratar do assunto. Complementou informando que a prefeitura de Manhuaçu e a secretaria de obras continuará buscando a solução para este problema para ser resolvido o mais breve possível. Caso o DNIT continue não autorizando a construção do ponto de ônibus, a prefeitura irá buscar outras alternativas para atender bem a população de Realeza com a prestação do serviço de transporte municipal e intermunicipal.







Informações e Fotos: Henrique Martins Maia /Portal Realeza

#PrefeituraMunicipaldeManhuaçu #Secretariadeobras #Catinga #Pontodeônibus #FaixadePedrestre #Obras #Realeza

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG