• Portal Realeza

Manhuaçuense no encontro de carros antigos


Caratinga (MG) - Na tarde deste domingo (17/09) ensolarado o casal Manhuaçuense e residentes em Santo Amaro de Minas participaram do 4º encontro de carros antigos.



O casal Mariolúcio (Pitchu) e Sara apresentaram seu raríssimo Fusca ano 1970, todo conservado. O Fusca do casal por ande passa deixa os fãs de veículos antigo de boca aberta.

A história do Fusca é uma das mais complexas e longas da história do automóvel. Diferente da maioria dos outros carros, o projeto do Fusca envolveu várias empresas e até mesmo o governo de seu país, e levaria à fundação de uma fábrica inteira de automóveis no processo. Alguns pontos são obscuros ou mal documentados, já que o projeto inicialmente não teria tal importância histórica, e certos detalhes perderam-se com a devastação causada pela Segunda Guerra Mundial.

O 4 encontro de carros antigos é organizado pelo Clube de Carros Antigos Os Intocáveis. “A cada ano o Encontro tem chamado mais atenção e atraindo participantes de cidades vizinhas e até mesmo de outros estados. Essas pessoas já incluíram este evento em seus calendários. Vale frisar que isso é algo que atrai todas as faixas etárias”, disse Edra, presidente do Clube de Carros Antigos Os Intocáveis.




Fotos: Mario Lúcio Brandão

#Carros #CarrosAntigos #Caratinga #Manhuaçuense

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG