• Portal Realeza

PORTAL REALEZA: INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO - SEJA BEM VINDO!



Em 05 de abril de 2010 estreava na internet um novo meio de comunicação com o objetivo de contribuir com a divulgação dos acontecimentos da macro região de Manhuaçu. A finalidade era permitir que o público local recebesse a notícia que acontece no Brasil e que de algum modo afeta a região, juntamente com os acontecimentos que ocorrem ao nosso redor.

A preocupação maior desde muito antes de se colocar o projeto na tela do seu computador, tablete ou smartphone foi a de poder demonstrar imparcialidade, transparência e objetividade, que são os sinônimos de uma mídia sadia e séria, repudiando o sensacionalismo, pois há o entendimento que um órgão de comunicação pode sobreviver de forma sóbria, sem apelativos de imagens ou reportagens tendenciosas, e ainda assim agradar à maioria.

O objetivo sempre foi o público leitor. Abastecendo-o com informações e contribuindo assim com o desenvolvimento da toda a região.

Agora (04/09/2017) ressurge um novo Portal Realeza, com nova administração, mas a mesma seriedade de sempre em oferecer conhecimento e entretenimento a todos.

E para comemorar essa nova fase, foi desenvolvida um novo logotipo, como uma identidade do site.

Esperamos que você leitor, se entretenha aqui, ao mesmo tempo em que também possa adquirir conhecimento dos acontecimentos de nossa região.

Reforçamos também o desejo de poder contar com suas sugestões e cobranças, pois a interatividade será sempre o nosso diferencial.

COLABORAÇÃO: Everardo Coelho Sette, Danilo Barbosa de Almeida, Henrique Martins Maia, Jânio Garcia Mendes, Débora Barbosa da Silva Almeida, Jânio Sérvio Mendes (Catinga)

#Realeza #MinasGerais #Apresentação #SejaBemvindo #Começo #PrimeiroPost #PortaldeNotícias #PortaRealeza #Informação #Notícia

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG