• Portal Realeza

Incontinência urinária: Saiba o que é!


A PERDA INVOLUNTÁRIA DE URINA - TANTO PARA O HOMEM OU MULHER - TEM CAUSAS DIVERSAS. APRENDA COMO PREVENIR E TRATAR O PROBLEMA.

A incontinência Urinária é um problema comum e muito constrangedor. É a perda do controle da bexiga. A gravidade varia de vazamento quanto a pessoa tosse ou espirra, para uma vontade de ir no banheiro e não consegue segurar.

Se esse problema afeta suas atividades diárias, vá logo ao médico. Em muitos casos, a mudança no estilo de vida, pode resolver o problema.

O QUE CAUSA INCONTINÊNCIA URINÁRIA?

Não é uma doença, é um sintoma. É causada por hábitos cotidianos, problemas físicos. POR ISSO É IMPORTANTE IR AO MÉDICO. Uma avaliação completa ajuda a determinar o que está acontecendo. São destaques dois tipos de incontinência: URINÁRIA TEMPORÁRIA E PERSISTENTE.

SINTOMAS

A urina vaza quando a pessoa tosse, espirram, rir ou levantar peso. A pessoa pode urinar várias vezes.

SÃO OS TIPOS DE INCONTINÊNCIA:

Urinária Temporária;

Urinária Persistente.

TRATAMENTO

O tratamento para incontinência urinária depende do tipo de incontinência, sua gravidade e a causa subjacente. Uma combinação de tratamentos pode ser necessária. O médico é suscetível de sugerir os tratamentos menos invasivos primeiro e seguir para outras opções apenas se estas técnicas falharem.

#INCONTINÊNCIA #IncontinênciaUrinária #Urina #Xixi #Sintomas #Saúde

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG