• Portal Realeza

Equipes de Realeza vencem em casa pela 2ª rodada do Campeonato Distrital.



Distrito de Realeza 02/09 – Na tarde ensolarada de ontem (domingo), pela chave A, as Equipes do Nacional de Realeza que participam do Campeonato Distrital, promovido pela Secretaria de Esportes e a Prefeitura Municipal de Manhuaçu, disputaram as partidas contra as equipes de Ponte do Silva. Em ambas as partidas as Equipes do Nacional de Realeza levaram a melhor.



Após a derrota da primeira rodada o Técnico do time aspirante de Realeza Antônio Júnior (Tonin), colocou o time em campo e durante as orientações iniciais disse que sentia otimismo para vencer a primeira partida em casa, disse ainda ter confiança no potencial de seus jogadores. E assim foi, o time não decepcionou e venceu a equipe aspirante de Ponte do Silva com o placar de 6 x 1, os gols do Nacional de Realeza foram marcados pelos jogadores Augusto (Tuto) 3 gols, Gregory (Gregin) 2 gols, e Maycon 1 gol, o gol da equipe de Ponte do Silva foi marcado pelo jogador Admaro.


Em conversa com a equipe do Portal Realeza, o artilheiro da partida Augusto (Tuto) disse “que o Nacional é um time unido e com a bola em jogo foi possível mostrar todo o potencial da equipe que poderá ganhar vários jogos, agradeceu a Deus pela oportunidade de marcar 3 gols e ajudar a equipe nesta primeira vitória, continuou dizendo que se o time seguir como no jogo de hoje será possível pensar na artilharia do campeonato, assim como o time ser campeão”.



O time titular do Nacional de Realeza entrou em campo com a mesma missão do aspirante, levar a primeira vitória da competição, o Técnico Catinga antes de colocar o time em campo, pediu aos jogadores que mantivessem a calma durante o jogo e aproveitassem a partida em casa para atingir o objetivo da primeira vitória. A Equipe titular da Ponte do Silva, entrou em campo com a mesma determinação. O primeiro tempo terminou sem gols, sendo o jogador Luiz Roberto (Juninho do Luiz Pretinho) o responsável pela abertura do placar para a equipe do Nacional de Realeza, após os 30 minutos do segundo tempo, em seguida o jogador Wellington (Tolete) ampliou o placar, e assim terminou o jogo, Nacional de Realeza 2 x 0 Ponte do Silva.


Conversando com a Equipe do Portal Realeza, o jogador Juninho afirmou que a vitória foi muito importante para o ego da equipe, mas mantém os pés no chão, o time errou muito no início do jogo e precisa conseguir controlar melhor o início da partida, sabe que as próximas partidas serão duras e que o time tem que dá o máximo de esforço para obter as vitórias necessárias para chegar a próxima fase


. As torcidas dos dois times compareceram no campo, apoiaram e vibraram muito em cada jogada. Durante as partidas o Secretário de Esportes Jânio Garcia Mendes, compareceu no local do evento para prestigiar a partida, estava acompanhado de sua filha, disse ao Portal estar satisfeito com o andamento do campeonato, que a Prefeitura através da Prefeita Cici a Secretaria de Esportes e seus colaboradores não estão medindo esforços para realização do campeonato, disse ainda que espera que ele siga no clima de alegria e paz entre as equipes.


A Próxima partida do Nacional de Realeza será contra a equipe do Barreiro na 3ª rodada, iniciando o jogo dos aspirantes às 13h, no Campo do Distrito de Realeza.

#Futebol #Realeza #CampeonatoDistrital #RealezaxPontedoSilva

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG